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Apresentação 1v1

Participação

Você tem 10 minutos para poder se apresentar no chat da ficha de partida a partir da hora indicada em "Data do jogo". Quando esse tempo acabar, o adversário poderá reportar como "Adversário não se apresentou".

 

Nome de usuário

O nome ou o ID dos jogadores deve ser exatamente o mesmo no Player1 e no cliente do jogo. Caso não coincidam totalmente, o administrador decidirá se esse jogador pode ou não disputar as partidas

 
02

Uso do BOT dentro do jogo

Conecte-se ao servidor:

Para se conectar ao servidor manualmente, devemos copiar o connect que a web nos fornecerá e colá-la no console do jogo. Não fazer isso resultará em desqualificação.

Exemplo do connect: connect 127.0.0.1:27015

NOTA: Para habilitar o console do jogo, devemos ir ao menu Opções -> Opções da partida. Devemos definir o valor para "SIM" em "Ativar o console do desenvolvedor". Atribuir uma tecla é a última opção no Teclado/Mouse.

 

Comandos:

Para interagir com o bot dentro do jogo, existem os comandos detalhados abaixo, os quais devem ser escritos no chat do jogo para que funcionem

  • !ready: Altera seu status para pronto para começar

  • !unready: Altera seu status para NÃO pronto para começar

  • !pause: Solicita um intervalo para sua equipe

  • !coach: Encaminha para a sua posição de coach

  • !stay: Escolhe o grupo atual depois de vencer a rodada de facas

  • !swap: Escolhe o grupo contrário depois de vencer a rodada de facas

  • !stop: Solicita o upload de um backup da rodada anterior; para isso, a equipe adversária deve confirmar, digitando o mesmo comando

  • !forceready: Se você é o capitão de sua equipe, você mudará o status de todos os seus companheiros de equipe para pronto para começar

 

Fases do jogo:

  1. Chek-in dentro do jogo: Quando estiver conectado ao servidor do jogo, você deve digitar !ready no chat. Quando todos os jogadores da partida fizerem isso, a próxima fase começará. Se uma equipe não fizer check-in, a partida será dada como perdida.

  2. Vetos: Quando a fase de veto começa, o capitão da equipe verá um menu lateral com os mapas que estão disponíveis naquele momento e na fase de veto em que se encontra. Para selecionar um mapa, você deve digitar o número que aparece à esquerda do mapa que deseja selecionar.

  3. Mudança de mapa: No final da fase de veto, o servidor mudará automaticamente para o mapa correspondente.

  4. Iniciar rodada de facas: Depois que o mapa for carregado, devemos digitar novamente o comando !ready para iniciar a rodada de facas.

  5. Decisão de grupo: A equipe que vencer a rodada de facas terá que digitar !stay ou !swap dependendo da decisão que tomarem. Se, depois de um minuto, não escreverem nada, a decisão será tomada aleatoriamente pelo servidor.

  6. Pausas: Uma vez iniciada a partida, você pode solicitar pausas. Para isso, você deve usar o comando !pause

  7. Conclusão do mapa: Se o mapa não for o último da série, não saia do servidor. O servidor mudará automaticamente para o próximo da série, e você terá que repetir os passos 4 e 5. Se, por outro lado, for o último mapa da série, você pode sair ou o servidor o expulsará automaticamente.

 

Papéis

  • Capitão: Se você for o capitão de sua equipe, pode usar o comando !forceready para mudar o status de seus companheiros. Além disso, você será encarregado de realizar os vetos.

  • Coach: Para ser coach, você deve estar incluído na formação da equipe antes do início do jogo. Uma vez dentro do servidor, você deve usar o comando !coach para ser encaminhado para essa posição.

 
03

Regulamento 1vs1

Os jogadores têm 5 minutos a partir do início da partida para estarem prontos dentro do servidor.

 

Ajustes da partida / Ajustes do servidor

Todos os mapas são jogados com as opções de jogo competitivo. O jogador deve atingir 10 rodadas para poder.

 

Localização do servidor

Os servidores serão fornecidos pelo Player1.

 

Capturas de tela

Cada jogador deve fazer uma captura de tela do placar ao final de cada mapa, para que fique claro qual foi a pontuação e qual jogador ganhou.

 

Mapas permitidos

aim_redline

aim_deagle

awp_india_csgo

 

Scripts

O uso de scripts em geral é estritamente proibido. As únicas exceções são os scripts de compra (buy), alteração (toggle) e demo.

 

Armadilhas

O uso de qualquer ferramenta que afete o funcionamento do jogo, exceto o Steam, bem como o mesmo jogo durante as partidas, são estritamente proibidos.

Abusar dos bugs ou tentar ganhar vantagem ao assistir a uma transmissão ao vivo também é estritamente proibido.

 

Falha do servidor

  • Caso o servidor falhe e a pontuação for perdida, o mapa deve ser carregado novamente e as pontuações devem ser restauradas através de uma cópia de backup por um árbitro; caso não haja um, os jogadores devem digitar "kill" no console do desenvolvedor até que a pontuação anterior seja restaurada.

 
04

Perguntas frequentes

P: Ocorreu um problema e você acha que seu adversário está trapaceando. O que você pode fazer?

R: Primeiro, confira as regras para ver se esse problema está incluído nelas. Se não estiver, você deve abrir uma ocorrência em https://www.player1.com.br/pt/support explicando o problema e fornecendo o máximo de evidências. Lembre-se que provas falsas levarão a penalidades e que se você aceitar ou continuar uma partida, apesar da existência de algum erro/engano por parte do adversário, você está aceitando o resultado.

P: A conta de jogo com a qual ele quer jogar não corresponde àquela em sua página. Posso reivindicar?

R: Envie um ticket para o suporte com imagens mostrando que seu adversário está tentando jogar com outra conta de jogo.

P: Você não consegue inserir o resultado. O que deve fazer?

R: Envie um ticket para o suporte com a captura de tela que demonstre a vitória, e a guarde como evidência em caso de conflito.