01

Apresentação

Participação

Você tem 10 minutos para poder se apresentar no chat da ficha de partida a partir da hora indicada em "Data do jogo". Quando esse tempo acabar, o adversário poderá reportar como "Adversário não se apresentou".

 

Nome de usuário

O usuário/ID associado em Player1 deve ser igual ao usuário/ID de Rocket League. Caso não coincidam totalmente, o administrador decidirá se esse jogador pode ou não disputar as partidas.

 
02

Criação de partidas e funcionamento

Criação da partida

O host da partida será a equipe azul, e o outro será a equipe laranja. As partidas serão disputadas em Bo1, em Bo3 (Melhor de 3) ou Bo5 (Melhor de 5), as cores das equipes não mudarão durante o jogo. Se você for o host da sala, você deve ir a Jogo Online -> Criar uma partida privada 

A configuração do jogo será a seguinte:

  • Arena: Estádio DFH

  • Tamanho da equipe: 1vs1, 2vs2 ou 3vs3 dependendo do ranking que está sendo jogado.

  • Sem Robôs

  • Região: Europa, América do Sul ou outro, de acordo com o ping.

  • Entrar por: Nome/Senha

Você deve fornecer o nome e a senha da sala ao seu adversário pelo chat da partida. Este seria um exemplo de 1v1 no servidor da Europa:

 

Funcionamento

Antes de começar, tanto seu adversário quanto você devem ter certeza que todas as preferências do jogo estejam configuradas de acordo com o regulamento do Player1 e as condições pré-estabelecidas. Além disso, todos os jogadores devem estar no modo espectador esperando, e uma vez todos conectados, cada um deve selecionar o lado do jogo para iniciar o jogo. Você não pode trocar de jogadores entre os jogos da partida.

Em caso de abandono no meio de um Mapa, ele irá para a equipe que permanecer no jogo.

 

Resultado final

O vencedor da partida deve fazer upload de uma captura de tela para o Player1, na qual esteja visível o nome de todos os jogadores. Esta imagem pode ser obtida ao final da partida. O perdedor deve indicar derrota. Se o prazo para apresentação do resultado for excedido, a administração deve ser notificada através do suporte.

Se após indicar Vitória ou Derrota não houver resultado, ou se um Conflito tiver sido indicado por pelo menos um dos dois jogadores, a partida será marcada como Conflito. Nesse caso, você simplesmente terá que esperar que um árbitro o resolva. Isso geralmente leva no máximo 12 horas.

É obrigatório fazer upload de evidência de vitória. Se um administrador precisar delas, você terá que enviá-las para o suporte, sendo que não enviá-las implicará em uma derrota automática. Você nunca deve aceitar jogar um desafio se tiver dúvidas quanto ao cumprimento das regras. Caso aceite o desafio, você assume seu resultado final.  

 
03

Perguntas frequentes

P: Ocorreu um problema e você acha que seu adversário está trapaceando. O que você pode fazer?

R: Primeiro, confira as regras para ver se esse problema está incluído nelas. Se não estiver, você deve abrir uma ocorrência em https://www.player1.com.br/pt/support explicando o problema e fornecendo o máximo de evidências. Lembre-se que provas falsas levarão a penalidades e que se você aceitar ou continuar uma partida, apesar da existência de algum erro/engano por parte do adversário, você está aceitando o resultado.

P: A conta de jogo com a qual ele quer jogar não corresponde àquela em sua página. Posso reivindicar?

R: Envie um ticket para o suporte com imagens mostrando que seu adversário está tentando jogar com outra conta de jogo.

P: Você não consegue inserir o resultado. O que deve fazer?

R: Envie um ticket para o suporte com a captura de tela que demonstre a vitória, e a guarde como evidência em caso de conflito.