01

Apresentação

Participação

Você tem 15 minutos para poder se apresentar no chat da ficha de partida a partir da hora indicada como "Data do jogo". Quando esse tempo acabar, o adversário poderá reportar como "Adversário não se apresentou". A equipe que não tiver todos os seus membros perderá o desafio automaticamente. Caso se jogue a partida, todas as condições são consideradas aceitas. Não são permitidos pick-ups (pups).

 

Nome de usuário

O nome de usuário dos jogadores deve ser exatamente o mesmo no Player1 e no cliente do jogo. Caso não coincidam totalmente, o administrador decidirá se esse jogador pode ou não disputar as partidas.

 

 
02

Configuração de desafios

Criação da partida

Para jogar, você deve adicionar seu oponente ao PlayStation Network e convidá-lo para a sua sala. Você tem 5 minutos entre mapas.

A equipe que aparecer no lado esquerdo da ficha de partida criará o primeiro mapa, e a equipe adversária criará o próximo. Se necessário, a equipe que aparecer no lado esquerdo criará um terceiro mapa. Sempre a equipe que não for a host escolherá o grupo. Para vencer um desafio, a equipe vencedora deve ganhar dois mapas.

Para criar a partida, você deve selecionar o modo de jogo e a categoria LMC, para que todas as configurações sejam carregadas automaticamente

Social> Ajustes de grupo

  • Privacidade do grupo: Convite

  • Limite de jogadores: Segundo o modo de jogo

 

RESTRIÇÕES LMC

Especialistas

Nomad

Ajax

Torque

Zero

Equipamentos especiais

Implantação tática

A implantação tática é permitida no modo Controle

A implantação tática não é permitida nos modos Hot Spot e Search and Destroy

Seeker

Núcleo do Reator

Aceleradores de pontos

UAV

Pacote de ajuda

Counter UAV

Mantis

Sentinela

Dardo

RC-XD

Dispositivo

Sensor Acústico

Vantagens

Perseguidor

Arrasador

Link da equipe

Rastreador

Armas

Titan

Hades

VKM 750

MOG 12

SG12

Acessórios

Disparo Rápido

Grosso Calibre

Mira Laser II

Carga Máxima

Reserva de Foguetes

Altamente Explosivo

Miras

Fixação Rápida

Curingas

Excesso de meios

Mod de Agente Principal

Mod de Agente Secundário

 

 

Desconexões

Problemas de conexão em modos que não sejam Search and Destroy

Se um jogador/host for desconectado durante o início do mapa, esse mapa será redefinido. O início do mapa é definido no primeiro minuto. Portanto, caso a ausência continue após esse tempo, a única opção disponível à equipe presente é tentar reconectar o jogador. No Controle, a partida deve ser interrompida quando a rodada terminar. Caso o jogador desconectou seja o host, o mapa será contado como uma derrota para a equipe anfitriã.

Desconexão do host em Search and Destroy:

Se a equipe anfitriã for desconectada durante Search and Destroy, ela perde a rodada. O host terá 5 minutos para voltar a criar a partida. Caso contrário, algum outro jogador da equipe anfitriã poderá iniciar a partida. O número de rodadas será somado e levado em consideração no momento de determinar um vencedor.

Desconexão de jogador que não é host Search and Destroy:

Se um jogador que não é host for desconectado de um mapa em Search and Destroy, a rodada continuará. Antes do início da próxima rodada, a equipe anfitriã terá que interromper a partida. Caso isso não ocorra, a equipe da qual um membro foi desconectado deve sair do jogo. O jogador desconectado terá 5 minutos para se reconectar. Caso contrário, o mapa será considerado uma derrota para a equipe incompleta. O número de rodadas será somado e levado em consideração no momento de determinar um vencedor.

 

Resultado final

O vencedor da partida deve fazer upload de uma captura de tela para o Player1, na qual esteja visível o nome de todos os jogadores. Esta imagem pode ser obtida ao final da partida. O perdedor deve indicar derrota. Se o prazo para apresentação do resultado for excedido, a administração deve ser notificada através do suporte.

Se após indicar Vitória ou Derrota não houver resultado, ou se um Conflito tiver sido indicado por pelo menos um dos dois jogadores, a partida será marcada como Conflito. Nesse caso, você simplesmente terá que esperar que um árbitro o resolva. Isso geralmente leva no máximo 12 horas.

É obrigatório fazer upload de evidência de vitória. Se um administrador precisar delas, você terá que enviá-las para o suporte, sendo que não enviá-las implicará em uma derrota automática. Você nunca deve aceitar jogar um desafio se tiver dúvidas quanto ao cumprimento das regras. Caso aceite o desafio, você assume seu resultado final.

 
03

Perguntas frequentes

P: Ocorreu um problema e você acha que seu adversário está trapaceando. O que você pode fazer?

R: Primeiro, confira as regras para ver se esse problema está incluído nelas. Se não estiver, você deve abrir uma ocorrência em https://www.player1.com.br/pt/support explicando o problema e fornecendo o máximo de evidências. Lembre-se que provas falsas levarão a penalidades e que se você aceitar ou continuar uma partida, apesar da existência de algum erro/engano por parte do adversário, você está aceitando o resultado.

P: A conta de jogo com a qual ele quer jogar não corresponde àquela em sua página. Posso reivindicar?

R: Envie um ticket para o suporte com imagens mostrando que seu adversário está tentando jogar com outra conta de jogo.

P: Você não consegue inserir o resultado. O que deve fazer?

R: Envie um ticket para o suporte com a captura de tela que demonstre a vitória, e a guarde como evidência em caso de conflito.