01

Apresentação Bo1

Participação

Você tem 15 minutos para poder se apresentar no chat da ficha de partida a partir da hora indicada como "Data do jogo". Quando esse tempo acabar, o adversário poderá reportar como "Adversário não se apresentou".

 

Nome de usuário

O nome e o número de ID dos jogadores devem ser exatamente iguais no Player1 e no cliente de Hearthstone. Caso não coincidam totalmente, o administrador decidirá se esse jogador pode ou não disputar as partidas.

 

Regras

  • Formato Especialista, Bo1.

  • Os jogadores não poderão usar Whizbang, o Maravilhoso (Whizbang the Wonderful).

 
02

Criação da partida e desconexões

Criação da partida

Para enviar a solicitação de amizade a um adversário, aconselhamos que você faça isso a partir do menu Battle Net, já que ele oferece mais especificações sobre a solicitação enviada recentemente. Para fazer isso, você deve abrir Battle.Net e clicar no botão "Adicionar Amigo":

Eis um exemplo de que a solicitação de amizade foi enviada para o jogador: Ejemplo#1111. Esta imagem servirá como evidência caso o adversário não apareça.

Depois de ter adicionado o seu adversário, você deve entrar no jogo e falar com ele para começar a partida; para isso, você deve desafiá-lo. Caso seu adversário não responder ou rejeitar o desafio, faça as seguintes capturas de tela:

É muito importante que a tela inteira e a conversa no BattleNet estejam visíveis, para que se possa ver a hora em que a captura de tela foi feita e a hora em que você falou com seu adversário.

 

Resultado final

O vencedor da partida deve fazer upload de uma captura de tela para o Player1, na qual esteja visível o nome de ambos os jogadores. Esta imagem pode ser obtida ao final da partida. O perdedor deve indicar derrota. Se o prazo para apresentação do resultado for excedido, a administração deve ser notificada através do suporte.

Se após indicar Vitória ou Derrota não houver resultado, ou se um Conflito tiver sido indicado por pelo menos um dos dois jogadores, a partida será marcada como Conflito. Nesse caso, você simplesmente terá que esperar que um árbitro o resolva. Isso geralmente leva no máximo 12 horas.

É obrigatório fazer upload de evidência de vitória. Se um administrador precisar delas, você terá que enviá-las para o suporte, sendo que não enviá-las implicará em uma derrota automática. Você nunca deve aceitar jogar um desafio se tiver dúvidas quanto ao cumprimento das regras. Caso aceite o desafio, você assume seu resultado final.  

 
03

Perguntas Frequentes

P: Você pode usar qualquer deck ou carta?

R: Sim, todos os heróis, cards ou decks são permitidos, dependendo do formato do torneio (Padrão ou Selvagem). Apenas "Whizbang, o Maravilhoso" é proibido.

P: Existe alguma limitação de pó arcano?

R: Não, não há nenhum limite para os decks em termos de pó arcano.

P: Durante uma partida Last Hero Standing, você pode trocar de deck ou de cartas?

R: Se você perder uma partida no formato Last Hero Standing, deverá trocar o deck. O vencedor deve manter o deck. Não fazer isso resultará em derrota automática nessa partida.

P: Durante uma partida Conquest, você pode trocar o deck ou as cartas?

R: Se você perder uma partida no formato Conquest, você pode trocar de deck ou repeti-lo. O vencedor deve trocar o deck e não usá-lo mais durante todo o confronto.

P: Durante uma partida Especialista, você pode trocar o deck ou as cartas?

R: Ambos os jogadores podem mudar o deck ou repeti-lo após cada partida.

P: Quanto tempo você deve esperar pelo seu adversário?

R: 15 minutos. Depois desse tempo, você pode reportar que seu adversário não se apresentou.

P: No meio de um desafio, é possível sair entre partidas para criar decks?

R: Não, você não pode criar decks no meio de um desafio; deve entrar com os decks já preparados. Sair do desafio entre as batalhas (ou ter mais de um deck por herói no caso de torneios com o DeckSelect) resultará em derrota no desafio.

P: Ocorreu um problema e você acha que seu adversário está trapaceando. O que você pode fazer?

R: Primeiro, confira as regras para ver se esse problema está incluído nelas. Se não estiver, você deve abrir uma ocorrência em https://www.player1.com.br/pt/support explicando o problema e fornecendo o máximo de evidências. Lembre-se que provas falsas levarão a penalidades e que se você aceitar ou continuar uma partida, apesar da existência de algum erro/engano por parte do adversário, você está aceitando o resultado.

P: A conta de jogo com a qual ele quer jogar não corresponde àquela em sua página. Posso reivindicar?

R: Envie um ticket para o suporte com imagens mostrando que seu adversário está tentando jogar com outra conta de jogo.

P: Você não consegue inserir o resultado. O que deve fazer?

R: Envie um ticket para o suporte com a captura de tela que demonstre a vitória, e a guarde como evidência em caso de conflito.