Richard Freeman, o demonstrador que aparece nestes três vídeos, é um instrutor de Yoga e um estudante ávido de filosofia Ocidental e Oriental, tendo vivido e estudado durante quase nove anos na Índia e Ásia. O seu entendimento e conhecimento de sânscrito permitem-lhe transmitir e dar um entendimento claro do Yoga Sūtra, um texto sobre a prática do Yoga. Ele incorpora várias tradições na prática de Aṣṭāṅga Yoga que lhe foram ensinadas pelo seu principal professor K. Pattabhi Jois, de Mysore, Índia. O seu passado inclui Bhakti e Hatha Yoga tradicional na Índia, Sufismo no Irão, Zen e prática Budista de Vipassana e um profundo estudo de Iyengar Yoga. Actualmente vive com sua família em Boulder, Colorado, Estados Unidos, onde é o diretor do Yoga Workshop.
Para assistir os vídeos, clique, por favor, nos links abaixo:
Saudação ao Sol A com instruções: http://youtube.com/watch?v=obqDDLkh2I0
Saudação ao Sol B com instruções: http://youtube.com/watch?v=LaFa0XXepxM
Saudação ao Sol A com instruções detalhadas: http://youtube.com/watch?v=PwfUkWhQElI
Página oficial deste professor: http://www.yogaworkshop.com
Atenção:
Estes vídeos não substituem seu professor de Yoga. São disponibilizados apenas para que o praticante possa estudar e aprimorar sua técnica. A prática sob a supervisão cuidadosa de um instrutor preparado e competente é essencial para o sucesso na prática, bem como para evitar lesões. Não baseie sua prática nestas imagens, se você nunca fez aulas com um professor. Os administradores deste website não se responsabilizam pelo mal uso que possa ser feito destes arquivos. Seja responsável, compassivo e cuidadoso ao praticar. Não improvise. Namastê!
Continue a leitura no yoga.pro.br: Sūrya Namaskāra, a Saudação ao Sol do Aṣṭāṅga Vinyāsa Yoga · Os 12 Mantras da Saudação ao Sol, Sūrya Namaskāraṁ · Urdhvamukha svanasana, a posição do cachorro olhando para cima
Mais textos em Corpo.


Deixe um comentário